07 de Mar de 2020

Pontos Diversos busca ampliação de atuação em São Paulo

Muitas novidades estão sendo encaminhadas para acontecer ainda neste primeiro semestre de 2020 na Pontos Diversos. É que, além dos esforços costumeiros, a Diretora-Presidente da ONG, Renata Martorelli, esteve em São Paulo em busca da ampliação da atuação da Pontos Diversos naquele estado. Uma semana de visitas especiais com perspectivas de grandes oportunidades.

Na terça-feira, 11/02, Renata esteve no Centro Inovação e Tecnologia da Prefeitura de Barueri com Valdir Baptista da Secretaria de Relações Empresariais e Fernando Lima Diretor Regional Metropolitana Oeste da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP). Quarta-feira, 12/02, ocorreu o café mensal do RH CONECTA Alphaville Executive Clube, com apresentação de Pedro Martins, PhD e CEO PMhub, e de Carlos Silva, consultor WordatWork sobre Modelos Contemporâneos de Remuneração. Visitas muito importantes para a Pontos e de muito conhecimento, mas não parou por aí. Renata esteve com Fernando Lima, Presidente ABRH-SP RMO, e Alfredo Consolo Júnior, empresário da região e editor da Revista Viva S/A. Foi um dia de muita troca e oportunidades.

A Diretora-Presidente também visitou a Secretaria da Mulher da Prefeitura de Barueri e foi recebida por Tiago Turetti, assessor da Secretaria. Encantada com o que viu e vivenciou, afirma: "Estrutura de primeiro mundo que contempla grupos de diversidade e lindíssimo trabalho da gestão de empregabilidade de Márcia Celestino da Silva. Muita coisa boa!".

Para encerrar a sua visita em São Paulo, na segunda-feira, 17/02, Renata, que também faz parte da Diretoria de Diversidade da ABRH-BA, se reuniu com Jorgete Lemos, Diretora de Diversidade da ABRH-BRASIL, que gentilmente presenteou a Pontos Diversos com um exemplar da publicação de suas ações de valorização e promoção da diversidade que realiza desde 2013! Novos projetos foram compartilhados! Em breve, algumas contribuições serão vistas de Jorgete para a Pontos!

Semana importante e significativa para a Pontos Diversos, sem dúvida! Em março, retornaremos a São Paulo para apresentação de nossos projetos.