RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO – PPJA 2018

26 de dezembro de 2018

Prezado candidato,

Clique no local de realização da prova para verificar os candidatos SELECIONADOS PARA CONTRATAÇÃO:

Alagoinhas
Camaçarí
Candeias
Salvador

A relação dos selecionados para contratação foi estabelecida considerando a comprovação da documentação declarada, de acordo com a classificação da PONTUAÇÃO NA PROVA, os CRITÉRIOS DE VULNERABILIDADE, a RENDA FAMILIAR PER-CAPTA como critério de desempate. O mesmo critério foi estabelecido para o percentual de 5% de cota reservada para pessoas com deficiência que apresentaram laudo caracterizador da deficiência.

Os candidatos com a mesma pontuação dos classificados, que não foram convocados para apresentação de documentos, passaram por análise e não atenderam também a 3 (três) dos critérios de vulnerabilidade social descritos no item 6.7 do edital.

Os candidatos desclassificados que ainda não retiraram a documentação entregue durante o processo seletivo, serão contactados via telefone para agendar a retirada dos mesmos.

Até dia 20 de dezembro de 2018 será divulgada a data da assinatura do contrato de trabalho para os selecionados, após analise do último recurso referente a uma vaga da cota para pessoas com deficiência.

Agradecemos a todos os candidatos e parabenizamos os selecionados!

Equipe PONTOS DIVERSOS