Reunir pessoas que acreditam em um ponto em comum: O PODER DE MUDAR O MUNDO! Essa é proposta da PONTOS DIVERSOS com a criação da VIRADA DA DIVERSIDADE.

Estamos convidando você, pessoa física ou jurídica, para participar dessa experiência única, desse universo de possibilidades, como um verdadeiro PONTO DIVERSO. É chegada a hora da VIRADA DA DIVERSIDADE 2021.

A Virada da Diversidade é uma oportunidade para saber como participar desse movimento. Além da promoção de Conteúdos sobre Diversidade e Inclusão, a Pontos Diversos apresenta muitas opções de soluções para você começar.

VOCÊ PODE:

  • Aderir, doar e divulgar a nossa nova campanha;
  • Aderir ao Clube da Diversidade e acessar os conteúdos mais relevantes sobre as temáticas;
  • Aderir à Jornada da Diversidade & Inclusão abrindo as portas da sua instituição para uma análise do seu nível de consciência;
  • Contratar os nossos serviços.

 

MANIFESTO DA VIRADA DA DIVERSIDADE

Movimento convocatório a todos, todas e todes que queiram investir em um mundo diferente.

Somos uma instituição formada por pessoas que estão conectadas por um ponto em comum: O PODER DE MUDAR O MUNDO! Para nós, não há inimigos para destruir, o amor é nossa arma, acreditamos que cada ser é um universo de possibilidades de transformações, vamos nos engajar, gerar emoções positivas e agir com significado! Temos muitos talentos, propósitos e juntos somos incríveis, mais conscientes, humanos e acreditamos que é possível transformar o mundo, com a participação de todos.

Queremos você para ser mais um dos Pontos Diversos que valoriza a diversidade e faz a sociedade mais consciente e inclusiva! Sua história nos interessa, seus talentos são necessários, sua coragem nos incentiva, seu posicionamento faz diferença! Sempre que temos um sonho para conquistar, um objetivo para alcançar, precisamos sair de um ponto, de um estágio de vida e seguir para outro, a forma que faremos esta travessia é uma questão de posicionamento.

Se você muda o olhar, o mundo muda. Vamos oferecer possibilidades para quem ainda não sabe por onde começar. Vamos potencializar ainda mais quem já está fazendo sua parte. Somos muitos, vamos juntos nos conectar, vamos unir forças e fazer nossa sociedade de fato mais consciente, diversa e inclusiva! Vamos virar, agora! Virada da Diversidade 2021.