Seguimos em um momento significativo para oferecer soluções para o mundo, vivências compartilhadas, impactos positivos para nós e para todos os ambientes sociais, fazendo CULTURA PONTOS de dentro pra fora, walk the talk, sejamos nós a mudança que desejamos para o mundo!

Acreditamos que o investimento na diversidade tem um grande potencial para promover a equidade de oportunidades, a valorização e inclusão das diferenças enquanto representação da sociedade em todos os ambientes sociais.

São 6 grupos de afinidade com cada vertente da diversidade assim agrupadas: PONTOS PARA TODXS – Pessoas com Deficiência; PONTOS PARA TODXS – Mulheres; PONTOS PARA TODXS – LGBTQIA+; PONTOS PARA TODXS - Gerações; PONTOS PARA TODXS – Étnico Racial; PONTOS PARA TODXS - Pessoas em situação de vulnerabilização. O objetivo dos grupos de afinidade é garantir a representatividade, cada grupo com as suas especificidades, para que as pessoas se dediquem a discutir as questões de maneira conceitual e vivencial, questões estas que fazem com que as pessoas questionem os vieses inconscientes e passem a adotar posturas inclusivas nos diversos ambientes sociais. Estes grupos são compostos por especialistas, mentores, equipe técnica, aprendizes e pessoas afins com especificidade da diversidade e suas transversalidades, o principal resultado é gerar conteúdo, aprendizado e práticas.

São 8 comitês para ações estratégicas nas seguintes linhas de atuação para mundo que sonhamos, são elas: TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO, ARTE E CULTURA, MUNDO DO TRABALHO, SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL E ECONÔMICA.

Vamos experimentar juntos o PONTOS PARA TODXS? Entre em contato com a nossa equipe!